- (21) 2004-2204
- (21) 2004-2205
- (21) 3174-6962
Executar idéias ou ficar no prejuízo?
Não adianta de nada um empresário saber que aquela grandiosa idéia vai dar certo se ela não for executada.
Varejistas. Inovar nesse mercado competitivo é sinônimo de rentabilidade no negócio.
Com uma visão mercadológica diferenciada, muitos empresários dão vida a idéias que podem alavancar a lucratividade da empresa e o crescimento das vendas.
Com tudo o tão sonhado SUCESSO CONTÍNUO não aparece, pois difícil é encontrar empresários cumprindo o planejado e pondo em prática as louváveis idéias que tiveram.
O atual varejo vem passando por diferentes transformações necessitarias a inovações, dedica-se a essas situações com bons planejamentos estratégicos somam resultados positivos e fazem a diferença no fim de cada mês.
Uma grande idéia empresarial quando não é estruturada e colocada em exercício na empresa, pode resultar na queda do seu faturamento.
Em vezes, os frutos que uma grande idéia poderia ter dado torna-se algo irreversível, mas alguns empresários só percebem isto quando a concorrência executa idéias idênticas e conseguem lucrar repetidamente crescendo a sua frente.
O prejuízo sofrido com isso computa números danosos ao futuro do negócio.
Peter Drucker, considerado o pai da administração moderna disse: "O conhecimento era um bem privado, associado ao verbo SABER. Agora, é um bem público ligado ao verbo FAZER."
Não adianta de nada um empresário saber que aquela grandiosa idéia vai dar certo se ela não for executada.
Investir em idéias palpáveis executando-as é um diferencial empreendedor ainda pouco realizável. Pensem nisso.