Praça Olavo Bilac, 28 - Sala 1107, Centro - Rio de Janeiro/RJ
  • (21) 2004-2204
  • (21) 2004-2205
  • (21) 3174-6962

Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Gigantes da tecnologia fecham parceria para empresas brasileiras

A Ewave do Brasil, gigante multinacional do setor de tecnologia, fechou parceria com a Correlata

Autor: Aroldo GlombFonte: KAKOI Comunicação

A Ewave do Brasil, gigante multinacional do setor de tecnologia, fechou parceria com a

Correlata, fornecedora e líder global de soluções de data center. Agora todos os clientes da Ewave ,incluindo governos e empresas de grande e médio portes, poderão se beneficiar de toda tecnologia e serviços da Correlata como a plataforma Core Assess.

Ricardo Slomka, Vice Presidente de Tecnologia das operações da Ewave Brasil, explica que uma das missões que a Ewave tem para si aqui no Brasil é a de procurar trazer tecnologias disruptivas e inovadoras, trazendo uma resposta verdadeira às demandas existentes no mercado:

“É sempre bom trazer soluções necessárias e nunca tentar parcerias comerciais sem antes entender se o mercado necessita deste tipo de solução. A Correlata é inovadora, serve para empresas de todos os portes cujo data center seja importante no modelo comercial do negócio.”

Os principais ganhos dos clientes Ewave com esta parceria é o acesso à novas ferramentas que auxiliam no aumento da produtividade gerando um consequente aumento na lucratividade através do gerenciamento insight de data center e indicadores com objetivos de negócios.

Parceria segue padrão de excelência
São diversos motivos que fizeram com que a Correlata escolhesse a Ewave do Brasil para esta expansão de seus negócios para a América do Sul. Slomka elenca as principais:

“A primeira é realmente este DNA que nós temos. Ambas as empresas batem na tecla da inovação e da tecnologia de ponta. Além do mais, tanto Correlata quanto Ewave são israelenses, então a percepção do mercado de TI é mais alinhada e afiada com o que acontece, facilitando a parceria.”

Fundada em 2010, com sedes em Nova York e Israel, a Correlata oferece soluções de ponta para Data Center, proporcionando visibilidade vertical e horizontal entre a gerência e seus facilitadores. Seus projetos foram criados para capacitar melhor os executivos e líderes de TI a implementarem iniciativas em toda a empresa, práticas de privacidade de dados e migração na nuvem da maneira mais rápida e econômica.

Dentre as soluções da Correlata estão:

- Migração com segurança em Cloud;
- Alertas de anomalias no sistema sem a necessidade de deslocamento do técnico;
- Prevenção de riscos com antecedência, identificando anomalias;
- Melhoria no campo operacional trazendo mais transparência e visibilidade em todas as plataformas e aplicativos em um único painel de controle;
- Redução nos custos operacionais de TI.